segunda-feira, 22 de abril de 2013

BRAGANÇA PAULISTA:GCM surpreende menor com entorpecente no interior do Posto de Monta



Por volta da 1h45 da madrugada de sábado, 20,um menor com passagem pela Fundação Casa foi apreendido com drogas dentro do recinto da 48ª Expoagro e 21ª Festa do Peão.
De acordo com o apurado, a GCM observava o adolescente, que estava no parque do local, a certa distância, por notar que ele apresentava atitude suspeita.
O jovem, por sua vez, ao perceber que era vigiado tentou evadir-se do local,contudo, os guardas o seguiram e antes de ser detido, o menor infrator tentou dispensar algo embaixo de um dos brinquedos.
A GCM então realizou a abordagem podendo constatar se tratar de um adolescente de 17 anos, com passagens anteriores pela Fundação Casa.
Foi possível constatar também que ele havia escondido embaixo de um dos brinquedos do parque montado no local 16 papelotes de cocaína e sete trouxinhas de maconha embaladas individualmente para o comercio.
Em revista pessoal, os guardas encontraram R$ 91,00 em dinheiro, tendo o jovem afirmado que aquele dinheiro era proveniente da pensão que seu pai lhe pagava.
O menor ainda tentou se esquivar, mas por fim acabou confessando que havia ido até o recinto para vender drogas.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao Plantão Central, onde, após registro da ocorrência e apreensão dos entorpecentes e dinheiro, ele foi entregue a sua mãe que deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude.
Fonte: Jornal em Dia

Nenhum comentário: