quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Avenida dos Imigrantes registra mais um acidente em trecho interditado


FOTO: FABIANO COSTA / BJD
 Na manhã de terça-feira, 31 de julho, mais um acidente foi registrado no complicado trecho da Avenida dos Imigrantes, centro de Bragança Paulista, que foi interditado para a realização de obras de infraestrutura da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Há aproximadamente dez dias, uma pessoa foi atropelada no mesmo local. Por causa do fechamento da pista no sentido Lavapés-Lago do Taboão, os veículos foram transferidos para o sentido contrário, em duas pistas simples.




Segundo informações obtidas no local, os veículos envolvidos no acidente foram o Ford/Fiesta, bege, placas DDQ-8346, B.P conduzido por Joaldo Nascimento Jesus, 26 anos e o caminhão F-11000, azul, placas CZN-1953, B.P conduzido por José Gilmar Silvério da Silva, 45 anos.

O acidente ocorreu por volta das 9h00 da manhã; o Ford/Fiesta seguia no sentido Taboão-Lavapés e o caminhão transitava pelo sentido oposto. Por motivos a serem apurados, o carro entrou na contramão de direção e bateu de frente com o caminhão. Em decorrência do acidente, Joaldo, motorista do Fiesta, teve ferimentos e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus.


Técnicos do SAMU atendem a vítima Joaldo Nascimento de Jesus, 26
A equipe da Ronda Ostensiva Motorizada (ROM) da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Agentes de Trânsito também estiveram no local para auxiliar os motoristas naquele trecho durante o socorro da vítima. 

Nenhum comentário: