quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Guarda Municipal recaptura procurados na Penha e no Centro


Guardas Municipais recapturaram na tarde de terça-feira, 4, Claudemir de Oliveira, 32 (foto). Ele era foragido do CPP de Hortolândia e foi preso na Av. Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha. Claudemir foi conduzido ao Plantão Central e após registro de boletim de ocorrência, foi recolhido à cadeia. 
No Centro- Ainda na tarde de terça-feira, GMs faziam patrulhamento pelas imediações do Jd. Público, na R. José Guilherme e abordaram Joangelo Bomfim dos Santos, 32 e ao consultarem seus antecedentes criminais, constataram que contra ele havia mandado de prisão expedido pela comarca de Serra Negra.
Após registro do boletim de ocorrência no Plantão Central, Joangelo foi recolhido à cadeia.
Guarda Municipal recaptura procurados na Penha e no Centro
GUARDA MUNICIPAL RECAPTURA PROCURADOS NA PENHA E NO CENTRO

Guarda Municipal e PM prendem três por furto

Dois homens foram presos na madrugada de terça-feira, 4, depois furtarem em uma empresa na Av. Plínio Salgado, no bairro Uberaba. Samuel Ferreira, 29 e Ricardo Alexandre de Lima, 34, cortaram o alambrado que circunda a fábrica e furtaram duas caixas de chocolates vencidos, pesando 10,800Kg cada, usados na fabricação de ração. Segundo o proprietário da empresa, há cerca de uma semana ele vinha observando furtos diários na empresa, de chocolates e biscoitos, todos vencidos. Ricardo, inicialmente, forneceu qualificação falsa, dando o nome do seu irmão, mas depois confessou sua verdadeira identidade, ficando constatado que ele era procurado da Justiça. Ele e Samuel foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por furto e recolhidos à cadeia.
No Matadouro – Por volta de 2h30 da madrugada de terça- feira, 4, Guardas Municipais faziam patrulhamento pela Av. Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro, quando foram solicitados por Franciney Furtado Moreira, 21, o qual lhes relatou que dois indivíduos tinham acabado de subtrair sua bolsa, que continha documentos, telefone celular e R$ 70,00 em dinheiro. Segundo Franciney, ele tinha colocado a bolsa pendurada em uma madeira para arrumar sua roupa e nesse momento os dois a pegaram e saíram correndo. Os guardas municipais saíram em diligências e localizaram mandado de prisão expedido pela comarca de Serra Negra. Após registro do boletim de ocorrência no Plantão Central, Joangelo foi recolhido à cadeia. Guarda Municipal e PM prendem três por furto Charles Cerimeli Barreto, 23 os dois indivíduos mexendo na bolsa. Quando viram a viatura, os dois saíram correndo, cada um para um lado. Um deles foi detido e identificado como Adão Ferreira do Carmo Júnior, 19 e o outro conseguiu fugir. A bolsa foi recuperada, sem o dinheiro e o celular. Adão foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante e recolhido à cadeia.



Blitz da GM apreende oito motos e três carros

Nos dias 21, 22, 23 e 24 foram apreendidas oito motos e três carros durante bloqueios realizados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança, em operação conjunta da Guarda Municipal e Divisão de Trânsito – apoiada pela Polícia Militar.
Os bloqueios aconteceram nas avenidas Dr. José Adriano Marrey Júnior, Antônio Pires Pimentel, Imigrantes e na praça Princesa Isabel.
Duas motos foram apreendidas por transporte irregular de passageiros, cinco por documentação atrasada e uma, porque o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os três carros apreendidos também estavam com documentação em atraso.
Durante os bloqueios foram abordadas 20 pessoas e 94 veículos – entre motos e carros.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria, outros bloqueios estavam programados para ontem à noite.

Nenhum comentário: