terça-feira, 13 de novembro de 2012

GCM Encontra três motocicletas em uma


 A equipe da Ronda Ostensiva com Motocicletas (ROM) da Guarda Civil Municipal encontrou na tarde de quinta-feira, 8 de novembro, uma motocicleta com o motor de uma, chassis de outra e placas de uma terceira moto. O flagrante foi realizado nas imediações da Praça Jacinto Osório, no Bairro do Matadouro.

De acordo com as informações da assessoria da GCM, os guardas realizavam patrulhamento quando avistaram uma motocicleta Honda/CG 125, preta que ostentava placas ESC-7033, Bragança Paulista, que circulava em alta velocidade e deram ordem de parada. 

Ao identificarem o condutor, contataram ser um adolescente de 16 anos de idade. Os guardas pesquisaram os registros da motocicleta e verificaram que o motor, o chassis e as placas estavam adulterados e pertenciam a três motos diferentes. 

Questionado sobre a aquisição da motocicleta, o adolescente informou que ele havia comprado o veículo por R$ 800, pois segundo o antigo dono era produto de leilão.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o respectivo Boletim de Ocorrência. O adolescente deverá ser apresentado ao Juiz da Vara e da Infância da Comarca local.

Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=8258

Nenhum comentário: