quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dois são detidos por posse de moto furtada


No sábado, dia 14, dois jovens, entre eles um menor, foram detidos no Bairro do Bom Retiro após tentativa de fuga, por estarem em posse de uma motocicleta furtada.

Assim que o Cisem (Complexo de Segurança, Emergência e Mobilidade) verificou dois indivíduos suspeitos a bordo da motocicleta CG 125 Fan, preta, placa DYT-0353/Piracaia, que estava com queixa de furto, guardas municipais foram acionados. Chegando ao local, os guardas Queiroz e Franco se depararam com a moto passando pela Av. Francisco Luchesi Filho e deram ordem de parada aos suspeitos. Mas ao invés de parar, o condutor da moto empreendeu fuga, pilotando de forma perigosa. Houve perseguição, e os dois ocupantes da moto foram abordados na Av. Alziro de Oliveira, sendo identificados como Alison Maciel da Cunha, 24, que estava na condução, e na garupa um adolescente de 17 anos.
Em pesquisas à moto, constatou-se que ela era produto de furto ocorrido no dia 24 de dezembro. Alison alegou aos policiais tê-la comprado de um conhecido por R$ 200. O adolescente também alegou a mesma coisa, mas disse ter pago R$ 20 pela moto. 

No Plantão Central, Alison foi autuado em flagrante por receptação, direção perigosa e desobediência. O adolescente infrator foi entregue ao Conselho Tutelar, para apresentação à Promotoria da Infância e Juventude.




Notícia retirada do site:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=3816
Foto de FABIANO COSTA

Nenhum comentário: