terça-feira, 29 de maio de 2012

CISEM colabora com investigações do “Crime da Mala”



14.05.12_14h57_-_Veiculo_entra_em_BragancaDesde que entrou em funcionamento em dezembro de 2009, o Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM além de flagrar ações por exemplo, de tráfico e roubo, tem contribuído com  investigações da Polícia Civil, permitindo elucidar crimes e prender criminosos.

Os delegados seccional Antonio Pereira e assistente João Valle estiveram no CISEM um dia após o corpo de Renata Silva Monteiro, de apenas 15 anos, ter sido encontrado esquartejado dentro de duas malas no Lago do Orfeu, a fim de recolher mais subsídios para suas investigações.

Entre as imagens capturadas pelos equipamentos do CISEM, estão a do veículo Gol, vermelho, de placas DKX-4251, utilizado pelo acusado Marcelo Pires Woitte.

Há registros, no CISEM, de que o veículo entrou no município, às 14h57, pela Rodovia Padre Aldo Bolini, no dia 14, data em que a garota e o filho desapareceram em São Paulo, e passou por outros locais dentro do município.

Já na madrugada do dia 17, às 0h35, também há registros do veículo entrando novamente no município, só que desta vez, pela Avenida Dom Pedro, no Lago do Taboão, deixando a cidade horas depois.

Há ainda registros de entrada e saída de um outro veículo suspeito, nos dias 20 e 22. Todos estes dados estão a disposição da Polícia Civil, que continua investigando o caso.

Texto: Ana Maria de Oliveira
Foto: CISEM

Nenhum comentário: