sexta-feira, 25 de maio de 2012

GUARDA MUNICIPAL PRENDE AUTOR DE ROUBO A MOTO-TAXISTA

Guardas municipais prenderam na noite de terça-feira, 22 de maio, o autor do roubo de uma motocicleta pertencente a um moto taxista que foi agredido de forma grave.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, membros da Guarda Municipal faziam patrulhamento pela cidade quando ouviram pelo rádio um comunicado dos guardas do setor de monitoramento, que visualizara uma pessoa com uma motocicleta Honda/CG, preta, placas EDX-1181, trafegando pelo Bairro da Penha. A moto havia sido roubada momentos antes. 



Os guardas rapidamente foram até o local indicado e avistaram o rapaz com as características descritas. Ao abordarem o suspeitto, ele foi identificado como Thiago Agostinho do Amaral, 21 (foto). Sobre a motocicleta, Thiago afirmou aos guardas que tinha emprestado de um amigo. Ele foi levado ao Plantão Central.

A vítima foi encontrada no Hospital Universitário São Francisco. Segundo os GMs, ele foi gravemente agredido, tendo a moto e o capacete roubados.

Thiago foi autuado em flagrante por roubo pela delegada Claudia Maria G. F. Tucci. A moto foi recolhida e depois será devolvida à vítima.


Originalmente em: http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=5702

Nenhum comentário: