terça-feira, 17 de abril de 2012

Corpo de Mulher é encontrado no Lago do São Miguel


 Na manhã de quinta-feira, 12, Guardas Municipais faziam ronda preventiva nas imediações no Jardim São Miguel, quando foram informados por populares sobre um corpo que boiava nas águas do lago Baratella.



A vítima foi identificada como Teresa Maria Resende dos Santos, 65 anos. A GM acionou o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo do lago, removendo-o à sala de anatomia do IML para exames necroscópicos.




GM flagra motoqueiros sem habilitação


Na tarde de sexta-feira, 13, e na tarde de sábado, 14, a Guarda Municipal surpreendeu dois homens pilotando motos sem habilitação.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 15h00 de sexta-feira, 13, na Rua Giovana Del Santo, na Vila Garcia.

Guardas estavam em patrulhamento pelo local quando abordaram Guilherme Damião Mariano, de 19 anos que conduzia uma Honda CBX de placa BFX-6907. Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, os guardas constataram que a moto estava com a documentação atrasada desde 2009.

O jovem alegou inclusive que sequer possui a documentação da mesma, alegando que a adquiriu na “feira do rolo”.
A segunda abordagem aconteceu na Rua Amancio Mazzaropi, na Vila David na tarde de sábado, 14.

De acordo com o registrado no Plantão Central os guardas estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram  Wesley Carmo Costa Santos de 19 anos, conduzindo a Honda CG Titan, 125 Fan, de placas  NYL-1973 de forma perigosa.

O motoqueiro chegou a empinar a moto, sendo então seguido e abordado pelos guardas. Logo após a abordagem o acusado de dirigir perigosamente confessou que não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo o mesmo apresentado ao plantão enquanto a moto foi recolhida a guincho.

Texto: Ana Maria de Oliveira



Nenhum comentário: