segunda-feira, 9 de abril de 2012

Últimas Notícias 09/04/2012


CISEM flagra veículo adulterado


Graças ao Centro Integrado de Segurança Emergência (CISEM) e Mobilidade, um veículo com placa adulterada foi apreendido na tarde de sexta-feira, 6, na Avenida Dr. Plínio Salgado.

De acordo com o registrado no Plantão Central, o veículo foi identificado pelos equipamentos do CISEM, sendo que imediatamente guardas municipais o abordaram e confirmaram que a placa DFS-3930, não era do Fox vermelho abordado e sim de um Fiat Brava.

O veiculo foi recolhido a guincho e a adulteração será investigada pela Polícia Civil.


Texto: Ana Maria de Oliveira

Dupla é detida acusada de roubar roupas de adolescente


Guardas municipais detiveram um jovem de 19 anos e um adolescente, de 16 anos, na manhã de sábado, 7, na Praça Catharina F. Helena, no Jardim São Lourenço.

Eles são acusados de roubar um adolescente também de 16 anos que caminhava pelo local. A dupla abordou a vítima e ameaçando que possuiam uma arma, roubaram todas as roupas do adolescente, que ficou apenas de cueca.

A Guarda Municipal deteve a dupla nas proximidades. Os acusados confessaram o crime e foram conduzidos ao Plantão Central, sendo o jovem de 19 anos recolhido à Cadeia Pública de Piracaia e o menor infrator apresentado ao fórum.


Texto: Ana Maria de Oliveira

Nenhum comentário: