quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mais Notícias


CISEM flagra adolescente com drogas na Planejada II

21 JUNHO 2012

Mais uma vez, a tecnologia implantada no Centro Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, colaborou com a ação da Guarda Civil Municipal para flagrar mais uma pessoa com drogas. Desta vez, no Bairro Cidade Planejada II.
            Por volta de meia noite de quinta-feira, 21, guardas de plantão no CISEM, avistaram pelas câmeras um adolescente em atitude suspeita e acionaram então as viaturas da GCM, que se deslocaram para o local.
            O adolescente foi abordado e com ele foram localizados 3 pedras de crack e um pino de cocaina, além de R$ 89,00 em dinheiro.
            As drogas e o dinheiro foram apreendidos. O menor foi apresentado à Polícia Civil e entregue à sua mãe para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

Originalmente em:
http://www.braganca.sp.gov.br/v1/index.php/imprensa/1395-cisem-flagra-adolescente-com-drogas-na-planejada-ii


Jovem de 16 anos é flagrado com moto com chassi e motor pinados

20/06/2012


Um jovem de 16 anos foi flagrado pilotando uma moto na tarde de segunda-feira, 18, na Rua Ricardo Miguel Guazellli, no Jardim da Fraternidade.
            De acordo com o registrado no plantão central guardas estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram o adolescente pilotando a moto em atitude suspeita.
            Assim que avistou os guardas, o adolescente tentou fugir mas foi abordado. A moto foi recolhida a guincho porque estava com o chassi e motor pinados bem como sem placas.
            Com o adolescente foi encontrado R$ 282,00 que foram apreendidos. O adolescente por sua vez foi entregue a sua mãe que se comprometeu em apresentá-lo a Vara da Infância e da Juventude.  

Nenhum comentário: