segunda-feira, 4 de junho de 2012

Operação da GCM resulta na prisão de um traficante



gmNa noite de sexta-feira, 1º de junho, a Guarda Civil Municipal prendeu mais um acusado de tráfico. Desta vez, a prisão aconteceu durante uma operação realizada em diversos bairros do município.

A operação, que aconteceu das 22h00 às 4h00 da madrugada, contou com três viaturas da Guarda Civil Municipal, o Canil da Guarda Municipal, a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM), a Guarda Municipal Ambiental e uma viatura dos Comissários de Menores.

Comandada pelo Subcomandante Picarelli, a operação esteve nos seguintes bairros: CDHU, Vila Garcia, Vila David, Cruzeiro, Parque dos Estados, Jardim Fraternidade, Planejada I e II, Toró, Torozinho, Maranata, Vila Bianchi, Jardim Recreio, Águas Claras, Henedina Cortez, entre outros.

A prisão de um acusado de tráfico aconteceu em um terreno baldio, na Rua Francisco Baisi, na Vila David.

gm_1Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, durante a operação, guardas em motopatrulhamento avistaram o acusado no terreno em atitude suspeita. Assim que percebeu a presença da viatura, o mesmo saiu correndo, mas foi detido há alguns metros.

Os guardas voltaram então até o terreno, onde o acusado estava quando foi avistado, e lá localizaram sete pinos de cocaína, doze papelotes de cocaína, oito pedras de crack, uma trouxinha de maconha, R$ 30 em dinheiro e uma balança de precisão.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia Pública de Piracaia.


Texto: Ana Maria de Oliveira
Fotos: GCM Pedro Dalarme

Nenhum comentário: