quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adolescente é surpreendida com drogas

 Na manhã de domingo, 9 de dezembro, uma adolescente foi flagrada pelas câmeras de segurança ao realizar venda de drogas na Avenida Alpheu Grimello, às margens do Lago do Taboão. Os policiais a surpreenderam com dez pedras de crack e um pino de cocaína.

De acordo com as informações obtidas por meio do Boletim de Ocorrência, as câmeras de monitoramento do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem) filmaram uma jovem na Avenida Alpheu Grimello, no Bairro do Taboão, onde ela fazia uso de entorpecente, bem como, entregava drogas a pessoas que dela se aproximavam e recebia dinheiro.

Uma viatura se deslocou para o local e deteve a suspeita, identificada como uma adolescente de 15 anos de idade. Com ela foram encontrados dez pedras de crack, um pino de cocaína, R$ 205,00 em dinheiro e um telefone celular.

Ao ser questionada, a adolescente confessou que estava “fazendo um dinheiro”. 

Diante dos fatos, a jovem infratora foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e apreendidos a droga, o dinheiro e o celular. A jovem foi entregue à sua mãe, que deverá apresentá-la à Promotoria da Infância e Juventude.

Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=8705

Nenhum comentário: