terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Guarda Civil encontra moto furtada


Uma motocicleta furtada no dia 21 de dezembro, foi encontrada na madrugada do dia seguinte nas imediações do Bairro Henedina Cortez, pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a Guarda Municipal recebeu denúncia anônima de que de que um adolescente estaria na condução de uma motocicleta e realizava manobras perigosas na Rua Olímpio Bars.

Diante da denúncia, os guardas foram para o local e encontraram a motocicleta Honda/XR 250 Tornado, de cor vermelha, sem placa, estacionada. Próximo dela havia seis adolescentes e uma pessoa maior de idade.

Um dos adolescentes usava as roupas que foram informadas na denúncia, contudo ele negou que estivesse pilotando a moto, bem como, desconhecer a quem pertencia, assim como os demais.

Os guardas pesquisaram a numeração do chassi da motocicleta e apuraram que era produto de furto ocorrido no dia anterior, 21 de dezembro, e tinha como vítima Vagner Andrade de Souza.

A motocicleta foi apreendida e recolhida por guincho para posterior devolução ao proprietário. O caso foi apresentado no Distrito Policial.

Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=8877

Nenhum comentário: