quinta-feira, 6 de junho de 2013

BRAGANÇA PAULISTA: GCM realiza apreensão de notas falsas



 A tentativa de introduzir dinheiro falso no comércio local foi frustrado, na tarde de segunda-feira, 3 de junho, por Guardas Civis Municipais. 

Segundo dados da ocorrência, eles foram acionados através do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM) para averiguar um veículo de placas DDW-3203, cujo motorista estaria envolvido com distribuição de notas falsas na cidade.

Em diligências, os guardas abordaram o veículo num posto de gasolina no Bairro do Matadouro e efetuaram a abordagem. Em revista, os guardas encontraram no interior deste do veículo duas porções de maconha e R$ 325,00 em dinheiro, constatando que as notas de cinquenta reais aparentavam ser falsas.

O condutor do veículo, Felipe R.M., 26 anos, residente em Campo Limpo Paulista, foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) para registro de Boletim de Ocorrência de porte de entorpecentes e apreensão das notas, tendo ali comparecido um comerciante com uma nota de R$ 100,00, falsa, que ele disse ter recebido de um indivíduo que desceu do carro conduzido por Felipe. 

O indivíduo apontado pelo comerciante não foi localizado. As notas foram apreendidas e encaminhadas para perícia e o caso será apurado através de inquérito policial.


Fonte: www.bjd.com.br

Nenhum comentário: