terça-feira, 4 de junho de 2013

BRAGANÇA PAULISTA:Cisem auxilia na recuperação de cinco veículos


Por Divisão de Imprensa da Prefeitura
No mês de maio, o Centro Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem) registrou placas de nove veículos furtados, quatro roubados e um participante de roubo a estabelecimento comercial. Destes, cinco veículos foram recuperados e, o ligado ao roubo em comércio local, resultou na prisão de quatro indivíduos.
O Cisem auxilia as Polícias Militar e Civil na prevenção e elucidação de diversas ocorrências. Quando são registrados os boletins de ocorrência (BO), os veículos relacionados aos mesmos são enviados para cadastro no Cisem.
Ao todo, são quase 80 câmeras espalhadas em pontos específicos da cidade, sendo câmeras de movimentação e radares. O último caso de repercussão no município, resolvido com o auxílio do Cisem, foi o da morte do estudante de medicina, André Luiz Mendes Bagatini. Com as câmeras, foi possível identificar o veículo, resultando na prisão dos três indivíduos que participaram da ocorrência.
A central funciona 24 horas, com servidores distribuídos em quatro turnos. A atual administração visa utilização do Cisem como apoio às forças policiais, para assim alcançar o posto de cidade mais segura do estado de São Paulo, proposta de campanha do prefeito Fernão Dias.

Fonte:http://www.braganca.sp.gov.br


Nenhum comentário: