sábado, 7 de julho de 2012

Agressão a esposa termina em prisão por tráfico de entorpecentes



A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na manhã de quarta-feira, 4 de julho, para atender uma ocorrência na Vila David, na qual uma mulher seria alvo de violência doméstica. No fim, o agressor acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, pois os guardas encontraram 19 papelotes de cocaína.

De acordo com os dados contidos no Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na Rua Amacio Mazzaropi. Os guardas chegaram ao local e encontraram a mulher do lado de fora da residência. Ela informou que o agressor era o marido e que este se encontrava dentro da casa.

Com autorização da vítima, a GCM entrou na casa e encontrou o agressor deitado na cama. Ele ficou muito alterado com a presença dos guardas, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Os guardas municipais viram uma sacola plástica no chão, ao lado da cama e ao verificarem seu conteúdo, encontraram 19 papelotes de cocaína e diversos saquinhos plásticos vazios, normalmente usados para acondicionar entorpecentes.

Identificado como Rodrigo de Moraes Martins, 27, ele foi conduzido ao Plantão Central, onde foi elaborado o BO. O delegado Joel de Luna Bozolo autuou Rodrigo em flagrante por tráfico de drogas, e o encaminhou à cadeia.


Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=6374

Nenhum comentário: