sexta-feira, 20 de julho de 2012

Forças de Segurança continuam no combate ao tráfico de drogas



 As forças de segurança de Bragança Paulista continuam firmes no combate ao tráfico de drogas. Na tarde de terça-feira, 17 de julho, a Guarda Civil Municipal apreendeu no Toró, um tijolo de maconha que pesava 410 gramas e 84 porções embaladas para serem vendidas. E na manhã de quarta-feira, 18 de julho, policiais da Força Tática da Polícia Militar e da Delegacia de Investigações Sobre Drogas (DISE) apreenderam mais um tijolo de maconha com o peso de 705 gramas e 16 porções e mais de três mil reais em dinheiro. Nessa operação, no Jardim Europa, uma pessoa foi presa.

No Tóro

Na tarde de terça-feira, 17, Guardas Municipais faziam patrulhamento preventivo pela Rua Expedicionário José Franco de Macedo, no Bairro do Toró, quando receberam informação anônima de que quatro pessoas embalavam drogas em um terreno baldio naquela rua. 

Os guardas municipais foram para o local indicado checar a informação e avistaram as quatro pessoas, que logo correram ao perceber a presença da GCM, não sendo possível a identificação deles.

Os guardas fizeram uma varredura no terreno baldio onde as quatro pessoas estavam e encontraram debaixo de uma laje, um “tijolo” de maconha que pesava 410 gramas e 84 “trouxinhas” já de maconha embaladas para serem vendidas.

Os entorpecentes foram apresentados na DISE, onde foram devidamente apreendidos.

No Jardim Europa

Policiais da Força Tática e investigadores da DISE, sob o comando do Delegado Joel de Luna Bozolo, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim Europa, na manhã de quarta-feira, 18 de julho. 

Há tempo havia denúncias contra Fábio Marinho, 34. E após realização de investigações, Fábio, residente à Rua Nelson Carlini, Jardim Europa, foi preso por volta das 6h30 em cumprimento de mandado judicial.


Fábio Marinho, 34
Na casa de Fábio foram apreendidos: um automóvel VW/Gol, placas CBN-1097, B.P., um tijolo de maconha com o peso de 704 gramas, 16 buchas de maconha embaladas individualmente e prontas para a comercialização. Sete telefones celulares e R$ 3.473,00, em dinheiro (foto).

Fábio foi preso e recolhido à cadeia.

Nenhum comentário: