sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corpo de homem é encontrado no Lago do Taboão



 A manhã de quinta-feira, 19 de julho, foi bastante agitada no Lago do Taboão. Policiais militares, civis, guardas municipais e bombeiros compareceram ao local, onde o corpo de um homem flutuava nas águas do Lago. Muitos populares também se aglomeram para assistir o resgate.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, uma pessoa fazia caminhada às margens do Lago do Taboão pela manhã, quando de repente avistou a cabeça de uma pessoa no espelho d’água. 

Imediatamente ele ligou para Polícia Militar, e esta acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local retirou o corpo do lago.

Segundo informações do delegado Sandro Montanari Ramos Vasconcellos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os indícios são de morte por afogamento, “pois não havia sinais de violência física em nenhuma parte do corpo”. 

O delegado ainda informou que, provavelmente, o corpo estaria no lago há aproximadamente três dias e aparenta ser um homem de 25 a 40 anos. 

No BO ainda constam algumas características da vítima, como a tatuagem de uma índia nas costas, no ombro esquerdo. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

Nenhum comentário: