sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

16 Kg de droga é apreendido


Bandidos ainda trocaram tiros com a polícia
 Na manhã de quinta-feira, dia 16, uma quadrilha foi desmantelada no bairro da Vila Flora, próximo ao Cruzeiro. Cerca de 16 kg de entorpecentes foram apreendidos em uma residência. Uma pessoa foi detida após troca de tiros com a polícia.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima recebida pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) que informou sobre uma quadrilha que estava sob investigação e que foi surpreendida bem no dia em que recebia as drogas.



 Por volta das 11h00 de quinta-feira, a Polícia Militar chegou à residência investigada, na Rua das Acácias. Ao entrarem em um dos quartos da casa os policiais se depararam com diversos tabletes de drogas. Três suspeitos fugiram e foram vistos pulando um muro. Em seguida eles entraram num veículo Gol, prata, de placas DWE-0386/BP e a viatura policial começou a persegui-los. Durante a perseguição houve trocas de tiros. Finalmente os traficantes foram surpreendidos por uma viatura da Guarda Municipal, que chegou para dar apoio. Depois de serem encurralados com o carro, dois dos suspeitos conseguiram fugir, já André Ferreira Almeida, 28, foi detido. 


Após denúncia anônima, a Polícia Militar seguiu com investigações que permitiram surpreender o bando bem no dia em que os entorpecentes chegaram
 No total foram encontrados 11 tabletes de maconha com peso total de 15 kg, mais um tablete de crack com aproximadamente 1 kg. Também foram encontraram no local três walk talks, uma balança de precisão, duas munições calibre 38, além do carro que foi apreendido. Segundo informações da Polícia Militar, os documentos apreendidos durante a operação e que pertencem a outros integrantes da quadrilha devem facilitar as investigações para a prisão do resto dos integrantes.

Nenhum comentário: