sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS


 DROGAS E ARMA DE FOGO APREENDIDAS EM BAR

No início da madrugada de segunda-feira, dia 13, a Polícia Militar e a Guarda Municipal encontraram em um bar na Planejada II uma arma de fogo e entorpecentes. Ninguém foi preso.


A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para dar apoio a um fiscal da Prefeitura Municipal que se encontrava em um bar que funcionava além do horário permitido, na Rua Benedito Gonçalves.



Em buscas pelo estabelecimento, encontraram próximo a uma caixa de som um revólver calibre 32, com duas munições íntegras, e no chão próximo à porta do banheiro, 20 papelotes e quatro pinos de cocaína. Várias pessoas que estavam no local foram revistadas, mas nada de ilegal foi encontrado em poder delas. O estabelecimento foi lacrado e multado pela fiscalização, pois seu alvará lhe permitia funcionar até a meia noite.



Conduzido ao Plantão Central, o proprietário do bar negou ser dono da droga e do revólver, e disse aos policiais que alguns indivíduos que ficam próximo ao bar consomem drogas, e quando avistam a polícia correm para dentro de seu bar. Os entorpecentes e a arma foram apreendidos. Boletim de ocorrência foi elaborado para a devida apuração dos fatos.


Nenhum comentário: