sábado, 27 de abril de 2013

BRAGANÇA PAULISTA: Com auxilio do CISEM são presos dois membros de quadrilha de furto de veículos


 A DIG prendeu dois membros de uma quadrilha que praticava furtos de carros em Bragança. Após uma semana de investigações, os suspeitos vieram à cidade na tarde de terça-feira, 23, para realizar novos furtos e foram pegos.

O delegado Sandro Montanari Ramos Vasconcellos, informou, em entrevista na tarde de terça, 23, que os policiais civis da DIG investigavam uma quadrilha especializada em furtos de veículos que estava agindo em Bragança nos últimos dias.

 
Luís Fernando Lima da Silva, 22 e Carlos Ivo Ventura Tito, 25 

Com a ajuda do CISEM foi possível verificar a entrada na cidade de um veículo VW/Gol, placas HNU-4539/BH (MG), já cadastrado naquele sistema de monitoramento como sendo utilizado pelos integrantes da quadrilha para a prática dos furtos. 

Em diligências pela cidade, os investigadores encontraram o Gol, ocupado por Carlos Ivo Ventura Tito, 25, e Luís Fernando Lima da Silva, 22, ambos de Campinas.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram escondidos no painel dois módulos de veículos, um pedaço de arame dobrado em formado de gancho, comumente usado para destravamento de portas de veículos e chaves de fenda.

No mesmo momento em que era feita esta diligência pelos investigadores da DIG, era registrado no Plantão Central, o furto de um Fiat/Uno, prata, placas HIO-9939, Pinhalzinho.
As câmeras do CISEM foram verificadas e foi constatado que o Gol usado por Carlos e Luís seguia o Uno após o furto.

Diante destas evidências, Carlos Ivo confessou que trouxe para esta cidade o indivíduo de vulgo “Neguinho”, que furtou o Uno. “Neguinho” foi identificado como Carlos Alberto Matias do Carmo, pois seu documento foi apreendido dentro do Gol, do qual ele é o proprietário.

O Uno furtado não foi recuperado e “Neguinho” também não foi localizado.

Carlos Ivo e Luís foram autuados em flagrante por furto qualificado de veículo e recolhidos à cadeia. As investigações terão continuidade para que outros integrantes da quadrilha sejam presos e que também o Uno seja localizado



Fonte: Bragança Jornal Diário

Nenhum comentário: