sexta-feira, 12 de abril de 2013

BRAGANÇA PAULISTA/SP: Câmeras da Guarda Civil Municipal identificam mais um traficante


 No início da noite de quarta-feira, 10 de abril, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, após ser abordado na Avenida dos Imigrantes, nas imediações do Jardim América. Os policiais chegaram até o suspeito a partir de dados enviados pelas câmeras de segurança do município.

De acordo com as informações obtidas por meio dos autos do Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, policiais militares receberam informações, por meio do CISEM (Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade) de que a motocicleta Yamaha/Fazer 250, vermelha, placa EMZ-5088/Jundiaí, era usada na prática de tráfico de drogas e que, naquele horário, por volta de 18h00, passaria pela Avenida dos Imigrantes, altura do número 1.250, nas imediações do Jardim América.

Assim, os policiais se posicionaram no local e quando a moto passou, abordaram condutor, identificado como Alexandre Barbosa da Silva, 34 anos.

Alexandre Barbosa da Silva, 34

Em revista, os policiais encontraram na mochila que ele carregava, 500 gramas de cocaína, 75 saquinhos plásticos e 750 pinos vazios, usados para embalar e acondicionar droga.

Questionado, Alexandre assumiu a propriedade da droga e disse que ela seria entregue a uma pessoa, a qual não foi localizada. 

Diante dos fatos, Alexandre foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.


Fonte : Bragança Jornal Diario

Nenhum comentário: