sexta-feira, 12 de abril de 2013

BRAGANÇA PAULISTA/SP:Em Brasília, prefeito Fernão Dias reforça compromisso com a Segurança Pública em Bragança



Por Divisão de Imprensa da Prefeitura
seguranca
Em visita a Brasília, na última semana, o prefeito Fernão Dias reforçou o compromisso de tornar o município de Bragança Paulista a cidade mais segura do Estado de São Paulo. O assunto foi debatido em reunião com a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki e com Marcelo Barros, chefe de gabinete do órgão ligado ao Ministério da Justiça.
No encontro, o prefeito Fernão Dias apresentou dados sobre a cidade de Bragança Paulista, classificada atualmente como uma das mais seguras do Estado, segundo índices de segurança pública. O prefeito firmou ainda seu orgulho em fazer parte desta realidade. “Penso que segurança pública vai além de oferecer apenas tranquilidade. É promover também melhoria da qualidade de vida e de serviços essenciais, como saúde e educação. Uma cidade segura propicia mais desenvolvimento e atrai investimentos de empresas de pequeno, médio e grande porte”, disse. Antes de assumir a prefeitura, Fernão Dias fez carreira como delegado  da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Ainda segundo o prefeito, Bragança Paulista precisa apresentar boas condições de segurança a quem mora ou visita o município. “Sei que tornar nosso município o mais seguro do Estado não depende apenas da Prefeitura. Hoje a infraestrutura e o efetivo dentro das polícias Civil e Militar, infelizmente, não cobre as necessidades. Para nós a segurança pública é um dos principais desafios da Prefeitura, e vamos trabalhar muito por isso”, frisou Fernão Dias.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Miki se disse contente em conhecer um prefeito que conheça a fundo o assunto como o Fernão Dias. A secretária firmou o compromisso de que Bragança Paulista receberá todo o apoio necessário para que se torne, de fato, a cidade mais segura de todo o Estado de São Paulo.
 Fonte:http://www.braganca.sp.gov.br

Nenhum comentário: