quarta-feira, 15 de maio de 2013

ATIBAIA: Ocorrências atendidas











Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa as ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Atibaia nos últimos dias 11 e 14 de maio.

Apreensão de veículo

Em patrulhamento preventivo pelo bairro Caetetuba (R. Comendador Edson Rizzo), os guardas municipais Antônio, Márcio e Felipe avistaram uma motocicleta circulando sem placa.

Após procederem a abordagem do condutor, identificado como Júlio César Cecília, 27 anos, os guardas municipais verificaram que ele não possuía habilitação.

No plantão policial foi constatado que a motocicleta apresentava diversas restrições e, diante dos fatos, o veículo foi apreendido e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

Furto

Durante patrulhamento preventivo pelo Jd. Cerejeiras (Praça Oriental), os guardas municipais Erik e André ouviram, via rádio, uma ocorrência de furto em uma residência nas proximidades.

Os guardas municipais se dirigiram até o local e, em contato com a vítima, anotaram as características do indivíduo que havia praticado o furto.
Em busca pelas vias do bairro, os guardas municipais abordaram Paulo R. A. de Almeida, 27 anos. Após revista do suspeito, em seu poder foram localizadas cinco torneiras, além de cerca de dez metros de fios elétricos.
Consultada, a vitima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade e, diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram ao plantão policial, onde a autoridade presente ratificou a voz de prisão dada e determinou que o indiciado fosse recolhido junto à Cadeia Pública de Piracaia. Também foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto.
 


Nenhum comentário: