terça-feira, 14 de maio de 2013

BRAGANÇA PAULISTA: Vereador cria moção para alteração no Plano de Cargos , Carreiras e Salários da GCM


Desde que iniciou as reuniões sobre a implantação do Plano, Cargos, Carreiras e Salário há muita discussão e até polêmicas.
Quando foi implantado muitos itens foram deixados de lado, um deles foi esquecer dos GCMs que tinham uma carreira de mais de 10 anos, e não tinham concluído o ensino médio.
Sempre me coloquei a favor de beneficiar os mesmos, pois o tempo de casa na minha opinião é a especialização na profissão, e esse período jamais pode ser comparado com cursos, e muito menos esquecido, pois a experiência prática da profissão é algo essencial e necessário para a formação do GCM, e nenhum curso irá preparar para esse aprendizado que retiramos do dia-a-dia.
Devemos sem sombra de dúvidas parabenizar a atitude do Vereador Rafael de Oliveira, que vem tentando corrigir esse erro, pois o plano foi criado para incentivo ao funcionário  e nada mais justo que promover os bons profissionais,  que muitas vezes deixaram de estudar ou ficar com a família, para vestir nosso uniforme, e contribuir para a elevação dessa corporação.

Leia o projeto na integra em http://www.camarabp.sp.gov.br/?areakey=projetos&contentkey=AAANjaAAEAAAVGrAAO&titulo=mocao-n-23-2013

Nenhum comentário: