terça-feira, 7 de maio de 2013

BRAGANÇA PAULISTA:Prefeito e vice enaltecem trabalho das forças de segurança



enaltece
Na quinta-feira, dia 2, aconteceu uma reunião entre o efetivo da Guarda Municipal, representantes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O evento aconteceu no auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (Cisem) e contou com a presença do prefeito Fernão Dias e da vice-prefeita Professora Huguette. Na reunião foi apresentado o levantamento das ocorrências durante a Expoagro e a Festa do Peão, assim como parabenizado o trabalho eficaz de cada uma das forças de segurança.
O agradecimento foi feito ao comando da PM, que cuidou do entorno do parque, ao Corpo de Bombeiros, por seu rigor na vistoria técnica, à Polícia Civil, por suas eficientes medidas repressivas e à Guarda Municipal, por seu esforço e profissionalismo. O Cisem também foi citado, considerado decisivo no trabalho de prevenção. Todos ressaltaram a importância do trabalho conjunto, pois sem ele, os resultados não seriam tão positivos.
Em seu discurso, o prefeito agradeceu a cada órgão envolvido no esquema de segurança da festa e garantiu que irá melhorar a qualidade de trabalho da Guarda Municipal, segundo ele, os verdadeiros anjos de Bragança Paulista.
Compareceram também à reunião o comandante do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, coronel Marcelo Filogônio; o comandante do Corpo de Bombeiros de Bragança, tenente Doratiotto; o delegado seccional, Antônio José Pereira, além do secretário municipal de Trânsito e Segurança, Marcelo Vaz Pupo.
Fonte: http://www.braganca.sp.gov.br

Nenhum comentário: