terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ônibus é incendiado no bairro do Popó


Motorista e 25 passageiros estavam no coletivo na hora do ataque
 A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigará o caso do ônibus da empresa Nossa Senhora de Fátima, concessionária do transporte púbico de Bragança Paulista, que foi incendiado na manhã desta segunda-feira, 11 de fevereiro, na Avenida dos Imigrantes, no Bairro do Popó. 


De acordo com as informações obtidas por meio dos autos do Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o motorista fazia a linha Parque dos Estados/Centro, e cerca de 25 passageiros estavam a bordo.

Segundo consta, o ônibus passava pela Avenida dos Imigrantes, no Bairro do Popó, aproximadamente 200 metros após a sede da empresa, e duas pessoas solicitaram parada. O motorista parou o ônibus para o embarque, mas apenas um dos rapazes entrou, enquanto o outro permaneceu do lado de fora.

O rapaz que entrou mandou que o motorista e os passageiros descessem do ônibus, sem correr, e após todos descerem, ele jogou um líquido dentro do coletivo e ateou fogo.

Segundo relato do motorista, o homem que entrou no ônibus estava com uma arma de fogo na cintura. Após o incêndio, os dois suspeitos evadiram-se do local, entrando em um matagal ali existente, rumo ao Conjunto Habitacional (CDHU) Saada Nader Abi Chedid.

O ônibus ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o incêndio.


A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências pelo matagal por onde os criminosos fugiram, e encontraram duas toucas e uma jaqueta, esta com resquícios de fuligem.

A perícia técnica foi acionada e efetuou os exames periciais no coletivo. O caso foi registrado no Plantão Central e deverá ser investigado pela DIG.

Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=9498

Nenhum comentário: