quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vítima de assalto leva tiro no centro de Bragança Paulista


Por volta das 12h00 desta segunda-feira, 25 de fevereiro, um homem de 43 anos foi assaltado na calçada em frente à agência do Bradesco da Rua Dr. Cândido Rodrigues, no centro da cidade. As assaltantes, além de levarem R$7.000 em dinheiro, alvejaram a vítima na perna.

De acordo com as informações obtidas por meio dos autos do Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Candido Rodrigues, no Centro, em frente ao Banco Bradesco, onde um homem foi vítima de disparo de arma de fogo. 

Cartucho calibre 380 encontrado no local

Quando chegaram ao local, os policias militares conversaram com Márcio Tavares da Silva, 43 anos, que relatou ter sido vítima de roubo. Segundo depoimento, Márcio foi até o Banco Bradesco para efetuar um depósito no valor de R$7.000,00 em dinheiro, e foi rendido por um indivíduo magro, alto, que trajava blusa azul e calça jeans e portava uma pistola cromada.

Segundo declaração, Márcio deu ao assaltante todos seus pertences e o dinheiro, e mesmo assim ele sacou a arma, apontou para seu peito e apertou o gatilho, porém o disparo falhou. Em seguida, o assaltante apertou novamente o gatilho e acertou a perna de Márcio.

Segundo a vítima, outro assaltante aguardava o autor dos disparos na porta do banco, numa motocicleta. Após os disparos, ambos fugiram e tomaram rumo ignorado.

Além da Polícia Militar, o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local para apoio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Marcelo à Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internado.

Policiais militares recolheram cápsulas deflagradas que foram encontradas no local do crime, sendo devidamente apreendidas. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial.

A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa que informou que Márcio continua internado, mas não forneceu maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

Originalmente em:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=9687

Nenhum comentário: