sábado, 9 de março de 2013

Assaltante persegue vítima e é atropelado





Um assalto teve desfecho inusitado na noite de quinta-feira, 7 de março. O ladrão, após roubar um celular, perseguiu a vítima e acabou atropelado. O assaltante, além de machucado, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com as informações obtidas por meio dos autos do Boletim de Ocorrência, por volta de 19h00 de quinta-feira, 7 de março, Caio G. Z., 20 anos, estava em um ponto de ônibus na Rodovia Capitão Barduíno, nas imediações do Jardim São Miguel, quando Jeferson Aparecido de Godoy, 27 anos, se aproximou dele e pediu seu telefone celular.

Caio, primeiramente, se recusou a entregar o aparelho e Jeferson o ameaçou de morte. Com medo de ser agredido, Caio entregou o celular ao ladrão e correu para o outro lado da pista.

Jeferson o perseguiu e fazia ameaças, mas, ao atravessar a pista, foi atropelado pelo veículo Fiat/Uno Mille, bege, placas CKQ-4697/Bragança Paulista, conduzido por Sueli S. L., 50 anos.

Mesmo após ser atropelado e com ferimentos, Jeferson ainda tentou se evadir com o celular roubado de Caio, contudo foi contido por populares até a chegada da Guarda Municipal.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, socorreu o ladrão ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), onde ele foi medicado e em seguida conduzido ao Plantão Central da Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e recolhido à cadeia.

O celular foi apreendido e restituído à vítima.


Fonte:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=9897

Nenhum comentário: