terça-feira, 5 de março de 2013

SAMU de Bragança Paulista comemora um ano de funcionamento


01.03.13 - comemoracao um ano samu - filipe granado 2
Por Divisão de Imprensa da Prefeitura de Bragança
Foto: DIMP
Nesta sexta-feira, dia 1 de março, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) em Bragança Paulista, comemorou  um ano de funcionamento com balanço positivo. O evento contou com a participação da vice-prefeita, Professora Huguette, da secretária de Saúde, Estela Gianesella, a coordenadora geral do SAMU Regional, Rosângela Gonçalves, além de representantes do Corpo de Bombeiros, do Legislativo e da Guarda Municipal.
De acordo com a coordenadora geral do SAMU Regional, foram quase 34 mil atendimentos (33.886) nestes 12 meses de trabalho. Em média, são realizados cerca de 100 atendimentos por dia, 45% em Bragança e os outros 55% distribuídos entre as outras nove cidades atendidas, que são Atibaia, Joanópolis, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Tuiuti e Vargem Paulista.
A coordenadora enalteceu o trabalho de toda a equipe do SAMU e falou da importância das parcerias com o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal e Estadual, além do Hospital Universitário, Santas Casas, Unidades de Pronto Atendimento e outras instituições de saúde.
O comandante do 2º sub grupamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Doratiotto, ressaltou a dedicação de todos os profissionais do SAMU e apontou que os números demonstram a grandiosidade do serviço prestado.

Fonte:http://www.braganca.sp.gov.br/v1/index.php/imprensa/1682-samu-de-braganca-paulista-comemora-um-ano-de-funcionamento

Nenhum comentário: