sexta-feira, 1 de março de 2013

Grito do Rock em Bragança Paulista



Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 1º de fevereiro a 10 de março. O evento conecta 300 cidades de 30 países.
Bragança participa do evento há quatro anos e em 2013 integra a programação do Festival. Haverá as bandas Tigre Dente de Sabre e a lendária Los Crudos, de Chicago- EUA.
Junto as duas atrações e com o intuito de incentivar os diversos coletivos culturais da cidade, a curadoria musical foi realizada colaborativamente por alguns pontos da rede cultural bragantina: Edith Cultura, Casa 30, Bragança Rock City, Cadillac Box e Som das 9.
Duas vagas também foram disponibilizadas na plataforma Toque no Brasil, completando a programação do Festival.
Além disso, haverá uma mesa redonda especial com nomes importantes da cena underground, debatendo sobre a influência do Ramones em seus trabalhos.
Toda a programação é gratuita e acontece no Ciles do Lavapés, na Av. dos Imigrantes, nº 3237.


EVENTOS- Os eventos acontecerão no dia 8 de março, às 19h, quando haverá exibição do documentário “End of the Century – The History of Ramones”, mais mesa redonda com Tatá Aeroplano, Daniel ET e Zé X sobre o tema “Como o Ramones mudou a minha vida”. No dia 9, às 16h, estão programados shows com Los Crudos, Prole, Remanescente, Desvio de Conduta e Futuro. No dia 10, também às 16h, shows com Tigre Dente de Sabre, Luno, Matéria Rã, Bacantes e Avoid This Trio.

Fonte: Texto:http://www.gazetabragantina.com.br/cultura/grito-rock-braganca-participa-pela-4a-vez-do-evento-global/


Nenhum comentário: