terça-feira, 5 de março de 2013

Rápida Ação de Policiais e Guardas Civis Flagra Dupla Suspeita por Tentativa de Furto


Uma dupla, acusada de furto e receptação de veículo, foi presa nas imediações do Taboão, numa rápida ação desenvolvida pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal no final da tarde da última sexta-feira, 1. A empreitada teve sucesso com o apoio dos agentes do Cisem que passavam informações em tempo real.

Por volta das 17h30 de sexta-feira, 1º, policiais militares receberam informação por meio dos agentes do Cisem que duas pessoas ocupantes de um veículo GM/Celta, de cor preta, teriam acabado de tentar furtar o veículo GM/Ágile, prata, placas ETH-8096/Bragança Paulista, que estava estacionado na Rua Consiglia Stella Carrozzo, no Largo das Pedras, próximo ao Jardim Público, sendo que o proprietário teria surpreendido os suspeitos no momento em que tentavam arrombar uma das portas.

 
Adriano Ap. Oliveira, 33 e Laerte da Silva Oliveira, 25

Diante das informações, a Polícia Militar e a Guarda Municipal saíram em diligências no intuito de localizar os suspeitos que estavam no Celta, sendo orientados pelos operadores das câmeras de segurança, que passavam informações em tempo real sobre a localização do veículo, que chegou a sair da cidade, pela Avenida Dom Pedro I, no Bairro do Taboão, mas retornou logo depois, sendo abordados e identificados como Laerte da Silva Oliveira, 25, e Adriano Aparecido Oliveira, 33, ambos residentes em Atibaia.

Questionados sobre a tentativa de furto do Agile, eles negaram, contudo foram reconhecidos pela vítima.

Os policiais e guardas constataram que o Celta era produto de furto, ocorrido em Atibaia no dia 5 de fevereiro último, sendo que a placa que ele ostentava pertencia a um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, sem queixa de furto ou roubo. 

Diante dos fatos, Laerte e Adriano foram conduzidos ao Plantão Central, onde foram autuados em flagrante por receptação do veículo Celta e por tentativa de furto do Ágile, sendo recolhidos posteriormente ao Centro de Triagem de Piracaia.

O Celta foi apreendido e recolhido por guincho, para posterior devolução ao proprietário.


Fonte: http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=10&id_noticia=9806

Nenhum comentário: